Mulher que cortou pênis do marido deixa a prisão, no interior de SP

Daiane Farias e Gilberto, casal se reconciliou (Foto: Reprodução/Internet)
Condenada a quatro anos e oito meses de prisão por ter cortado o pênis do seu companheiro, a manicure e cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 35 anos, deixou a Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior paulista, após 683 dias. A informação foi confirmada pelo portal Metrópoles.
No último dia 4 de novembro, a juíza Vanessa Aparecida Bueno, da Vara de Execuções Criminais de Campinas, concedeu o livramento condicional a Daiane, permitindo que ela cumpra o restante da pena em liberdade.
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) se manifestou a favor da medida solicitada pela defesa de Daiane, alegando que ela já havia cumprido um terço da pena e apresentado bom comportamento na cadeia.
De acordo com informações, ela se reconciliou com o marido, que ajudou a pagar pela sua defesa. Eles estariam planejando se casar.
Leia mais:
IMAGENS FORTES: homem tem pênis arrancado após suposto caso com mulher casada no interior de SP
Em SP, marido que teve pênis cortado por mulher vai visitá-la na prisão
Relembre o caso: mulher cortou pênis do marido
O caso aconteceu em 22 de dezembro de 2023, em Atibaia, no interior de São Paulo. Daiane teria planejado o crime após descobrir uma traição.
Ela atraiu o marido, o motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40 anos, com quem se relacionava havia dois anos, para um encontro amoroso num motel. Lá, ela cortou o órgão sexual dele, jogou na privada e deu descarga, depois se apresentou na delegacia.
Gilberto andou por si mesmo até o hospital e foi socorrido. Ele depois se submeteu a implantação de prótese peniana.
*Com informações de Metrópoles






