O advogado e influenciador João Neto, preso sob suspeita de agredir sua ex-companheira em Maceió, passou mal ao ser transferido do Presídio Militar na noite desta quinta-feira (17/4). Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital alagoana.
Em nota, a defesa de João Neto informou que ele está se recuperando de um problema de saúde em uma Unidade de Pronto Atendimento e que ele sofre de problema no coração.
“No que diz respeito ao processo judicial em curso, informamos que este escritório tem adotado todas as medidas cabíveis, estando o referido processo sob segredo de justiça”, completa a nota.
Saiba mais:
Cães da Base Arpão 3 ajudam PM a apreender R$ 1,8 milhão em drogas no interior do AM
Fiscalização interdita três bares e notifica cinco estabelecimentos em Manaus
Segundo a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris), ele estava em presídio militar. Apesar de ter apresentado uma documentação militar, ainda não houve comprovação de que o registro de militar apresentado pelo advogado era válido.
Além de advogado, João Neto se apresentava nas redes sociais como ex-policial militar.
A prisão em flagrante de João Neto foi convertida para preventiva, e ele permanece sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.
*Com informações de G1.