Cantor João Lima é transferido para mesmo presídio de Hytalo Santos

(Foto: Reprodução)
Após passar por audiência de custódia, o cantor João Lima foi encaminhado na tarde dessa segunda-feira (26/1) para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa. Ele está preso por violência doméstica contra a ex-esposa.
A unidade prisional é a mesma onde cumprem prisão preventiva o influenciador Hytalo Santos e o marido dele, Israel Vicente, conhecido como Euro. Popularmente chamada de presídio do Róger, em referência ao bairro onde está situada, a penitenciária é considerada a principal da capital paraibana para a custódia de presos provisórios do sexo masculino.
Leia mais:
VÍDEO: Cantor João Lima se entrega à polícia após ser filmado agredindo a esposa
Cantora Anitta vence disputa judicial e barra uso do nome em cosméticos
De acordo com o diretor da unidade, Edmilson Silva, João Lima foi encaminhado ao pavilhão destinado a presos envolvidos em casos de violência doméstica, onde estão cerca de outros 60 detentos. Segundo ele, o cantor deverá cumprir um período inicial de cinco dias antes de ter acesso a visitas.
“O procedimento do presídio é o que é feito com todos os presos que chegam aqui, para ficar à disposição da Justiça. No caso dele, ele vai ficar aqui mais cinco dias de reconhecimento, que é o período para que alguém, a família se cadastre. Esses cinco dias são muito importantes para que a gente observe o comportamento e, depois desses cinco dias, alguém se cadastrando, para entrega de material, para visitá-lo, aí corre normalmente”, explicou o diretor.
Somente após esse prazo e com o cadastro de familiares ou responsáveis, o cantor poderá receber visitas e materiais autorizados pela administração penitenciária.
A Polícia Civil investiga o cantor paraibano João Lima por violência doméstica contra a ex-esposa, após vídeos divulgados em redes sociais mostrarem agressões. A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de João Pessoa.
*Com informações do G1
Leia mais em Brasil

Deputado propõe indenização para gestante em caso de abandono pelo parceiro

Próxima geração de baterias deve armazenar mais energia, diz estudo

Desburocratização chega aos receituários para prescrição de medicamentos controlados

Chefe do CV vai a hospital com documento falso e é preso em atendimento

IBGE: setor de serviços cresce e acumulam cinco anos de resultados positivos
