Gilberto Nogueira de Oliveira, conhecido como Tony, enfrenta dificuldades na reconstituição do próprio pênis após o cancelamento do apoio financeiro de uma emissora de TV. O homem, de 40 anos, teve o membro amputado pela esposa em dezembro de 2023, após ela descobrir uma traição com a sobrinha de 15 anos.
Tony afirmou que o processo médico estava avançando, com exames e consultas já realizados, mas a emissora que financiava o tratamento interrompeu o projeto, deixando a cirurgia paralisada. De acordo com o homem, o canal também havia prometido ajudar no casamento entre ele e Daiane dos Santos Faria, presa pelo crime. A entrevista foi dada ao site Metrópoles.
Nos últimos dias, Daiane teve mais um revés ao ser reprovada no exame criminológico, o que impede sua progressão para o regime semiaberto. Mas o casal mantém contato e reatou o relacionamento, após Tony perdoar a esposa. A defesa tentou utilizar o perdão como argumento para um pedido de liberdade provisória, mas a Justiça negou a solicitação.
Leia mais:
SP: Mulher que decepou o pênis do marido e jogou membro na privada é condenada a quatro anos
SP: Mulher que decepou ‘órgão’ do marido tem visita íntima com ele proibida
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 22 de dezembro do ano passado. Daiane planejou uma noite romântica com o companheiro. Alegando que queria algo diferente, a mulher imobiliza os braços do marido na cabeceira da cama, em seguida, pega uma navalha usada para fazer sobrancelhas e realiza a amputação do pênis de Gilberto.
Na sequência, a cozinheira tirou uma foto do órgão sexual do marido e postou no grupo de whatsapp da família dele. Logo depois a mulher jogou o pênis na privada.
Ensanguentado, Gilberto tentou pegar a chave do carro para seguir ao pronto-socorro. Daiane o impediu jogando-as pela janela. A vítima acabou seguindo a pé até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), deixando um rastro de sangue pelo caminho.
Na hora do crime, a mulher justificou que havia feito aquilo para nunca mais ser traída. Conforme Daiane, ela começou a planejar o crime após descobrir que seu marido havia tido relações sexuais com sua sobrinha de 15 anos, na sua cama e no dia do seu aniversário.