Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso após ser acusado de estupro de vulnerável. Ele foi filmado por câmeras de segurança beijando na boca de uma menina de 12 anos que estava acompanhada da mãe, dentro de um bar, em Piedade, na zona Norte do Rio de Janeiro.
O caso teria acontecido em agosto de 2024, mas as imagens repercutiram nesta terça-feira (29/4). Nas imagens é possível observar o momento em que o homem se levanta e vai em direção a criança que estava sentada em outra mesa.
Ainda nas imagens é possível observar, que as mulheres que estão na mesa se revoltam com a situação e partem para cima do homem. Em depoimento à polícia, a mãe da menina contou que perguntou do homem por que ele deu o beijo.
O homem teria respondido que achou a criança bonita. Ainda para a polícia, a mãe contou que a filha chorou muito e ficou muito nervosa. O homem é réu no processo e foi preso em Rio das Pedras, na Zona Oeste.
A defesa dele negou que tenha havido ato de natureza libidinosa no episódio. Disse ainda que se tratou de um gesto social mal interpretado.
Leia mais:
VÍDEO: Deputados quase ‘saem no soco’ e causam tumulto em audiência na Câmara
VÍDEO: Ex-panicat é detida pela 3ª vez após confusão em mercado de São Paulo
IMAGENS FORTES: Motociclista é morto a tiros e corpo é carbonizado em Fortaleza
Veja o vídeo: