Heloísa, filha do escritor Olavo de Carvalho, é encontrada morta em SP

Heloísa de Carvalho (Foto: Reprodução).
Heloisa de Carvalho Martin Arribas morreu na noite dessa quarta-feira (7/1), aos 56 anos. Ela era filha do escritor e jornalista Olavo de Carvalho, mentor do bolsonarismo, que morreu em 2022.
Segundo informações preliminares, o corpo foi encontrado por um amigo e ela estava deitada na cama de casa. Até a postagem desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte.
O irmão de Heloísa, Davi de Carvalho, publicou um storie no Instagram informando sobre a morte. Ele escreveu:
“Minha irmã, Heloísa, morreu. Pode parecer meio contraditório, considerando todas as disavenças que haviam entre ela, os irmãos e os pais, mas eu gostaria de pedir a vocês que, quem puder, faça uma oração por sua alma.
A situação toda é muito triste e vocês não me verão tratar disso em público. Mas, independentemente de qualquer coisa, é uma alma que precisa de oração. Agradeço de coração. Que Deus os abençoe”.
Leia mais:
Nikolas Ferreira xinga Allan dos Santos e expõe racha no bolsonarismo: “Você é um bosta”
Heloísa teria dado entrada em um hospital no dia anterior com suspeita de intoxicação por medicamentos, mas recebeu alta após o atendimento. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) informou que “o caso foi registrado no plantão da Delegacia de Atibaia e devido à natureza os detalhes serão preservados”.
Apesar de ser filha do escritor conservador, Heloísa de Carvalho se opunha às ideias do pai. Nos últimos anos ela foi militante de esquerda e criticava o bolsonarismo. Um dos seus últimos posts no X, em 4 de janeiro, diz:
“Eu estou viva e completa para ver todos os bolsolavettes indo um a um pra cadeia”.
*Com informações de Metrópoles






