Uma funcionária de um pet shop, de 42 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava no estabelecimento no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, litoral de São Paulo. O crime aconteceu na noite do último sábado (5/4), quando um homem encapuzado entrou no local armado com um revólver calibre 38 e atirou três vezes contra a vítima, que trabalhava no caixa.
Imagens de segurança mostram o suspeito com um guarda-chuva aberto ao entrar no estabelecimento. Ele não levou nada após o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher é flagrada fazendo cocô em orla de praia, no litoral de São Paulo
VÍDEO: boi foge de caminhão e atinge mulher em Maceió
A mãe da mulher contou à polícia que ela estava em processo de separação, com decisão judicial recente sobre partilha de bens. Um sobrinho, que também estava no local, afirmou que o autor dos disparos não se parecia com o ex-marido, mas acredita que ele possa ter ligação com o caso.
A vítima tinha boletins de ocorrência registrados na Delegacia da Mulher de Ubatuba, com histórico de ameaças e relacionamento conturbado. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da Polícia Civil.
Veja o vídeo: