A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez após causar uma confusão em um mercado, em Campinas (SP), na noite desta segunda-feira (28/4). A Polícia Militar (PM) disse que uma equipe foi acionada por funcionários do local porque uma cliente estaria “visivelmente alterada” e discutindo com clientes.
Ao chegarem no local, a polícia confirmou o caso. A mulher recebeu voz de prisão, mas se recusou a obedecer a ordem policial e não quis se identificar. O policiais, então, reconheceram a ex-panicat e a levaram ao 1º Distrito Policial de Campinas.
No local, ela chegou a fazer um vídeo dos policiais. Veja:
Na viatura, ela conversava com a equipe com falas sem sentido. Ao chegar na delegacia, ela aparentava estar alterada, e gritava com os policiais. Veja:
Após prestar depoimento, Ana Paula Leme assinou um termo circunstanciado por desacato e foi liberada.
Leia também:
Ex-panicat rompe silêncio após ser presa por dirigir embriagada: “melhor que ontem”
VÍDEO: ex-panicat chuta policial após ser presa por dirigir embriagada
Outras prisões
Ana acumula inúmeras prisões por crimes de injúria, difamação e desacato.
Janeiro de 2025
Em janeiro deste ano, Ana Paula foi flagrada dirigindo embriagada em Campinas. Após a segunda prisão, no dia 31, a Justiça determinou medidas cautelares, como a suspensão da CNH por 6 meses e o recolhimento domiciliar noturno.

Conforme o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), foi determinada fiança de R$ 1,5 mil.
Julho de 2024
No dia 20 de julho de 2024, Ana Paula Leme foi presa pela primeira vez por embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no bairro do Cambuí. Ela teria humilhado uma funcionária a chamando de “vaca gorda”.
Sobre a ex-panicat
Ana Paula Leme é formada em jornalismo pela PUC-Campinas e ganhou notoriedade ao participar do extinto programa “Pânico na TV” como panicat.

A paulista foi capa da revista “Playboy” e integrou a primeira edição do reality show “Casa Bonita”, exibido pelo canal Multishow.