Empresário morre em acidente horas após comprar Porsche no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução
O empresário Jonas Stefanello, de 45 anos, morreu em uma acidente com um Porshe adquirida horas antes para uso comercial da empresa esportiva da qual ele era proprietário. O acidente aconteceu na última quinta-feira (5/9), na BR-386, entre os municípios de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonas teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista no km 166 da rodovia. O empresário havia buscado o Porsche cerca de duas horas antes do acidente.
Homenagens e comoção
A empresa esportiva da qual Jonas era sócio lamentou a morte por meio de publicações em seus canais oficiais. Em uma das mensagens, destacaram o perfil carismático do empresário:
“De sorriso fácil e um carisma ímpar, Jonas tinha grande facilidade em fazer amigos, e era conhecido por seu jeito descontraído e alegre. Sua energia contagiante marcava os lugares por onde passava”, diz a nota publicada.
A empresa também destacou que o empresário estava envolvido diretamente na aquisição do veículo no dia do acidente:
“No dia de sua partida, estávamos juntos em uma missão para aquisição de um veículo para uso comercial do clube, destinado à representação do Flash Padel, reforçando seu compromisso e amor pelo que construímos juntos”, afirma a empresa.
Leia também:
Cobrador de ônibus fica gravemente ferido em acidente de moto em Manaus; vídeo
VÍDEO: advogado vandaliza condomínio após portão bater em Porshe no DF
Sobre o empresário
Jonas era natural de Ibirubá e filho de Jânio Vital Stefanello, presidente da cooperativa Coprel. O empresário havia completado 45 anos apenas dois dias antes do acidente.
*com informações do G1
