Após um corpo ter sido encontrado na comunidade do Ariaú, Iranduba (27 quilômetros de Manaus) na tarde desta terça-feira (26) comunitários se questionaram se poderia ter sido encontrado o corpo do paraquedista Luiz Henrique Cardelli.
Leia mais:
AM: Polícia prende homem suspeito de estuprar criança em Pauini
Jovem tem apartamento invadido e é morto no Jorge Teixeira
A possibilidade, foi descartada pelo coronel do Corpo de Bombeiro Militar Sulemar Barroso e também pela família de Luiz, que informaram que as características do corpo encontrado não condizem com a do desaparecido, incluindo uma tatuagem de tigre no corpo encontrado, que não pertence ao paraquedista.
“O corpo encontrado nesta terça-feira no igapó do distrito de Ariaú apresentava uma tatuagem de um tigre na perna esquerda e o paraquedista desaparecido não tinha tatuagem. A informação também foi confirmada pela ex-esposa do paraquedista, Jessica Santos”, disse o coronel
O corpo foi removido do rio com apoio da Polícia Militar do Amazonas e foi entregue para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Iranduba.
As buscas pelo paraquedista desaparecido Luiz Henrique Cardelli, já chegam ao 12ª dia. Ardelli está desaparecido desde o dia 15 deste mês após o solta de paraquedas em Manaus. Após o salto, ele e os amigos, acabaram sendo arrastados por uma ventania forte após um início de uma tempestade.
Veja foto do corpo: