Mulheres em Chá de Lingerie confundem policiais com gogo boys

(Foto: Reprodução/vídeo)
O que era para ser um chá de lingerie comum acabou virando motivo de risada e viralizou nas redes sociais. A influenciadora Daiana Perez, de 33 anos, compartilhou o momento em que ela e as amigas confundiram policiais militares com dançarinos eróticos, durante uma festa realizada no último sábado (25/10), em Carlinda (MT).
Em entrevista ao g1, Daiana contou que a comemoração acontecia na casa de uma amiga e seguia animada, com luzes, balões e música alta, até que os agentes bateram no portão. “As meninas começaram a brincar dizendo que faltava o gogo boy, e do nada a polícia aparece. As convidadas acharam que eram os dançarinos chegando. Foi uma vergonha!”, relatou.
A influenciadora disse que reconheceu um dos policiais e logo percebeu que se tratava de uma ocorrência verdadeira. Os agentes explicaram que estavam ali após uma denúncia de vizinhos por causa do som alto, e pediram para que o grupo abaixasse o volume da música e do microfone. “A gente explicou que era um chá de lingerie, abaixamos o som e voltamos a festar”, contou Daiana nas redes sociais.
O vídeo do momento em que as convidadas reagem à chegada dos policiais já soma milhares de visualizações. Daiana e o noivo, o jornalista Fabrício Nunes, de 39 anos, estão juntos há nove anos e se preparam para o casamento em novembro.
Leia mais:
VÍDEO: Bicho-preguiça com filhote no braço atravessa estrada no Amazonas
Veja o vídeo:
Chá de lingerie termina em ‘confusão’ após convidadas confundirem policiais com gogo boys no Mato Grosso pic.twitter.com/VM9OvX72LD
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) October 31, 2025







