O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com aliados na noite de sábado (5/4), para definir o “esquenta” que deve fazer para o Ato pela Anistia, na Avenida Paulista, às 14h deste domingo, (6/4).
Jantar com Bolsonaro
Na noite de ontem, Bolsonaro esteve em um restaurante, em São Paulo, acompanhado de políticos, e figuras próximas com o objetivo de definir como será a programação de discursos para a “Anistia Já!”.
Ainda na noite de sábado, aliados do ex-presidente circularam uma lista com 117 nomes, entre vereadores, deputados, senadores, governadores e representantes partidários que estariam presentes no ato.
Dentre as figuras políticas, Débora Menezes, deputada estadual pelo PL no Amazonas, esteve no local e registrou todo o evento. Ela estava sentada à frente de Jair Bolsonaro. E foi uma das poucas mulheres presentes no local.
A ação pode significar que ela surgirá como uma forte candidata nas eleições em 2026.
Saiba mais:
Piloto que desapareceu na Terra Yanomami há 5 dias é encontrado vivo
Motociclista morre ao cair de moto e bater a cabeça em Rio Preto da Eva
Por sua vez, o deputado federal Alberto Neto (PL-AM), se destaca pela proximidade com o ex-presidente, ainda estava viajando para a capital paulista e não compareceu ao jantar. Mas já registrou presença na Avenida Paulista.
Logo na manhã deste domingo (6/4), Jair Bolsonaro, se reuniu desta vez, com alguns governadores: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Romeu Zema (Novo-MG) e Jorginho Mello (PL-SC).

Wilson Lima, governador do Amazonas, compareceu depois para um registro.
A previsão é que o ex-presidente chegue, após o “esquenta” com aliados, às 15h na Avenida Paulista para seu discurso.