Alexandre Marçal de Freitas, 28, voltou a usar as redes sociais neste sábado (9), para mostrar a perna baleada, pedir dinheiro e ainda fazer acusações contra a polícia e a tia de 70 anos. O DJ, que também é motorista de aplicativo, foi preso na última sexta-feira (2), após filmar e compartilhar na internet a tia em cárcere privado. No momento da prisão ele resistiu e foi baleado pelos policiais.
Nos stories do Instagram, ele, conhecido pelo nome de “DJ Maluco”, diz que está cuidando da perna e que por ser branco, o estrago é feio. Ele posta imagens da perna e grava um vídeo reclamando da ação da polícia e da tia idosa.
“Eu tô cuidando dessa mer#a, dessa perna baleada, o problema é que sou branco e o estrago em uma pessoa branca é feio. Ainda bem que vocês estão vendo o que eu tô passando, não quero que ninguém tenha pena de mim não, eu quero é que tenha raiv# desses merd#s do c@ralh# que meteram bala em mim e dessa tia escrot@. Tô torcendo pra que o fim chegue logo, nem que seja o meu ou o dela”, disse o homem.
Leia mais:
Agressividade de motorista de app contra clientes tem motivo, explica psicóloga
VÍDEO: Motorista de APP que ameaçava clientes com estilete e agredia tia é preso em Manaus
A prisão da Alex foi efetuada pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI). As denúncias chegaram através das mídias sociais com imagens feitas pelo próprio suspeito onde ele praticava violência psicológica e ameaças contra a tia.
Os fatos criminosos foram denunciados em virtude da tia do suspeito ter sido posta em cárcere privado dentro da própria casa.
Ele também ficou conhecido nas redes sociais como “Motorista Doidão”, após postar uma série de vídeos xingando e ameaçando passageiras com um estilete.
Veja vídeo na íntegra