Após solicitação de nota, através da equipe da Rede Onda Digital, o Amazonas Shopping se pronunciou através de sua assessoria de comunicação, informando que ‘acionou’ a Polícia Militar no caso do homem preso após se masturbar em frente a uma criança de seis anos. O crime aconteceu, na noite de domingo (4/11), na loja Riachuelo que faz parte do Centro de Compras localizado na zona Centro-Sul.
”O shopping repudia todo tipo de violência e informa que acolheu a família e a criança, prestando o suporte necessário. Esclarece ainda que, tão logo recebeu relatos de clientes sobre a ocorrência de importunação sexual contra um menor, em uma das lojas, acionou a Polícia Militar e conduziu o suspeito às autoridades. O shopping permanece à disposição para contribuir com as investigações”, finalizou a nota do Amazonas Shopping.
A Polícia Militar foi acionada através da equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após receber uma denúncia de que um homem estaria se masturbando em frente a uma criança no interior de uma loja. Ele estaria atrás de um cabideiro de roupas no momento do crime, testemunhas confirmaram a prática do ato libidinoso assim que a polícia chegou ao local.
Leia mais:
Homem é preso por se masturbar na frente de criança de 6 anos em shopping de Manaus
Tio fazia live do estupro de sobrinho autista no momento em que foi preso em Manaus
O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele deve passar por audiência de custódia e se encontra à disposição da Justiça.
A assessoria do shopping confirma a loja Riachuelo como o local onde aconteceu o crime. Nossa equipe aguarda nota da loja de departamento sobre a disponibilidade das imagens para ajudar a polícia nas investigações, e se o local está dando apoio à família da vítima. Questionamos também a segurança nas lojas Riachuelo, sobre existência de alguma ação ou prevenção para evitar esses tipos de crimes.