Rhaykellen dos Anjos Ferreira, de 21 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão carregado de cilindros, na tarde desta quinta-feira (18/07), enquanto era passageira de uma motocicleta por aplicativo. O acidente fatal ocorreu na avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial 1, na zona Sul de Manaus.
No acidente grave, Rhaykellen teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo. A vítima tinha um crachá de identificação funcional da empresa Royal Max do Brasil, localizado na rua Acará, no Distrito Industrial 1. Ela era auxiliar de Recursos Humanos e prestava serviços para Moto Honda.
O motorista do caminhão envolvido no acidente permaneceu no local. Equipe do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA-Sul) atendeu a ocorrência inicialmente. Informações preliminares são de que o motociclista fez ultrapassagem pela direita, e ficou no ponto do cego do motorista. O piloto app não ficou ferido.
Saiba mais:
Delegado pode voltar a ser preso após debochar de prisão por extorsão no Amazonas
Homem é preso após agredir e trancar ex-mulher nua no banheiro, em Manaus
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.