30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Mulher deixa tudo à mostra ao brigar sem calcinha em adega no Amazonas

Publicado em:

- Anúncio -

Uma festa em uma adega terminou em pancadaria entre duas mulheres, na madrugada deste domingo (12/01), no município de Careiro Castanho, no interior do Amazonas. Elas estavam de vestido e uma deixou tudo à mostra ao brigar sem calcinha.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as duas mulheres se engalfinhando pelos cabelos e trocando socos e tapas em frente ao estabelecimento.

Vídeo:


Leia mais:

Dívida trabalhista e briga judicial podem ter motivado a morte de empresário em Manaus

Confusão em escola no RJ termina com agressão e troca de tiros


Em alguns momentos, outras pessoas tentam separar a briga, mas não conseguiram. As duas mulheres não se largam e se embolam no chão durante a pancadaria.

Não há informações sobre qual motivo teria levado a briga e nem a gravidade dos ferimentos devido à troca de socos entre elas.

Adegas

Em entrevista ao programa Lomittas Tá On, na Rede Onda Digital, no dia 06 de janeiro, o Secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Coronel Vinicius, afirmou que as adegas vão passar por um “pente fino” e “os vagabundos” que fazem parte dessas adegas vão ser presos.

“Vai ter muito vagabundo preso de adega. Estamos antecipando aqui, é só para eles se prepararem, dar um beijo na esposa porque vai rodar muito vagabundo”,disparou o secretário.

Os encontros ao ar livre, em praças públicas que reúne grupos regados de bebida alcoólicas e som alto, tomaram um crescimento dilacerado na cidade de Manaus, e trouxe uma preocupação para SSP-AM.

Operações em bares e adegas em Manaus

Sete locais foram autuados/notificados, entre a noite de sexta-feira (10/01) e madrugada deste sábado (11/01), durante a Central Integrada de Fiscalização (CIF). Ao todo, a CIF fiscalizou nove bares e festas conhecidas como ‘adega’ na zona leste e sul de Manaus.

Na zona leste, na avenida Alameda Alphaville, o estabelecimento Absolute Ilha Gelada foi autuado pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) por não possuir os documentos obrigatórios e pela Visa Manaus, por não possuir licença sanitária. Além disso, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), interditou a caixa de som por ausência de licença ambiental municipal para atividade do sistema sonoro.

Ainda na zona leste, os estabelecimentos Lipão Burguer e Bar do Diego também foram autuados por irregularidades encontradas no local.

Já na zona sul, a Adega da Mara, Adega Ricozo e o Koala Beer, foram autuados pelo Cbmam, Semmas e, foi também verificado, irregularidades na parte elétrica no local. Os servidores da Amazonas Energia suspenderam a energia dos estabelecimentos.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -