As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Três corpos são encontrados e identificados após acidente entre jet ski e lancha em Iranduba

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas
Três corpos são encontrados e identificados após acidente entre jet ski e lancha em Iranduba

Foto: Divulgação

Os corpos de três vítimas foram encontrados, neste domingo (21/09), após acidente entre um jet ski e uma lancha, no Rio Negro, na comunidade Acajatuba, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.

Os mortos foram identificados como Marcileia Lima, o filho dela, Jhon Gonzaga, de 5 meses, e Pedro Batista, dono da lancha e quem estava pilotando a embarcação no momento do acidente.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram resgatadas, sendo Geovane Gonzaga que era marido de Marcileia, e o empresário Robson Tiradentes, que estava pilotando o jet ski.


Leia mais:

Colisão entre moto aquática e lancha resulta em duas mortes e deixa empresário gravemente ferido, no Iranduba

Gato Preto estava sob efeito de álcool e drogas em acidente de trânsito em SP, diz laudo


O acidente

De acordo com informações divulgadas pelo radialista Ronaldo Tiradentes, irmão de Robson, o acidente teria ocorrido por volta de 22h de sábado (20/09), e “foi precedido de vários acontecimentos”.

O empresário teria ficado à deriva com a esposa e a filha e saiu à noite em busca de um mecânico para consertar um bote. Ao retornar, a embarcação havia sido levada pela correnteza. Ao sair novamente para procurar pelo bote, o empresário colidiu com uma lancha em que estavam 4 pessoas.

Marcileia, o bebê e o piloto da lancha desapareceram nas águas e os corpos foram localizados durante a tarde de domingo. O marido de Marcileia foi resgatado e encaminhado para um hospital de Manacapuru. Robson sofreu fratura nos dentes, um corte no rosto e foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Investigações

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), através da Delegacia Fluvial (Deflu), realiza diligências no local para apurar as circunstâncias do caso.