Na tarde desta segunda-feira (26/08), Camila Barros da Silva, de 33 anos, que era patroa de Geovana Costa Martins, de 20 anos, e a mãe dela, Márcia Costa, 42, divergiram sobre relação familiar e motivação do assassinato da jovem. O corpo de Geovana foi encontrado na última terça-feira (20/04), na margem da alameda do Bosque, no bairro Tarumã-Açú.
Conforme informações de Camila Barros, a jovem Geovana morava em sua casa e trabalhava como babá de sua filha há cerca de oito meses. Segundo Camila, a relação com Geovana era de mãe e filha e que Márcia Costa, que é mãe de Geovana, sabia que a mesma saia de casa para ir a festas e passava vários dias sem fazer comunicação com familiares.
“A mãe dela sabe que ela sumia, e ela morava comigo há 8 meses junto da minha filha mais nova, e eu cuidava dela igual a uma filha, porque ela dizia que não era amada pela mãe dela e pela família dela”, disse.
Já Márcia Costa, que é mãe de Geovana, disse que nunca teve problemas familiares com a jovem e que eram amigas.
“Eu tinha uma convivência muito boa, praticamente éramos amigas e nunca tive atrito com a minha filha”, disse Márcia à Rede Onda Digital.
Leia mais:
Mulher encontrada morta em geladeira foi assassinada por genro e filha em Maceió
Corpo encontrado em matagal no Tarumã é de mulher desaparecida
Outro fato que chamou atenção no caso é que uma foto onde Geovana estaria bastante machucada teria aparecido no Google fotos no celular que usava e que, ao ser questionada sobre os ferimentos, Camila Barros ficou sem respostas.
“O que eu imagino é que a minha filha usava o celular da filha dessa patroa e possivelmente ela colocou o e-mail dela nesse celular, porque quando a minha filha caçula entrou estava no e-mail dela que nós temos esse celular e era a foto logo de entrada. Eu não consigo imaginar o que pode ter levado uma pessoa a fazer isso, até pela pior coisa que ela possa ter feito. Ela não merecia passar, ela foi muito espancada. Minha filha estava deitada numa cama toda espancada”, disse Márcia.
Conforme as informações de Camila Barros, Geovana ainda teria um relacionamento com um rapaz que não teve a identidade divulgada e era espancada pelo mesmo e que quando voltava estava magra e doente.