O zagueiro Miranda, ex-Vasco da Gama, foi o herói da virada do Amazonas sobre o Avaí, na noite dessa sexta-feira (18/10). A vitória na Arena da Amazônia, por 2 a 1, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, coloca a equipe na briga por vaga no G-4, zona de acesso à Série A 2025.
Miranda abriu o coração em entrevista após o jogo e falou sobre a emoção do bom momento com a camisa da Onça-pintada, sobretudo, o desejo de ajudar o time subir para a elite do futebol nacional.
“É, como eu tenho falado com os meus companheiros. Meu momento chegiu. Acho que agora eu estou vivendo a minha meelhor fase no futebol de novo. É, eu estou aproveitando. Cara, estou muito feliz. O Amazonas me abraçou aqui, cara. E eu estou sendo muito grato por tudo que o Amazonas tem feito na minha vida. E eu estou aproveitando. Cara, car**, por**, me sinto aliviado demais. Eu sinto que antes eu vivia errado, acho que a minha vida também estava vivendo de maneira errada. Agora eu me encontrei. Como falei antes, eu me encontrei. Eu sou grato pelo Amazonas, pela a minha família, eu quero dar continuidade, é isso, é isso”, disse.
Sobre o momento bom que vive no clube Aurinegro, Miranda relembrou à época que vestiu a camisa da Seleção Brasielira, quando vivia o momento de atacante. Com essa liberdade, ele foi também o responsável pelo passe para Sassá na direita, que cruzou rasteiro na área para Cocote marcar o gol de empate.
“O meu objetivo é tentar colocar o Amazonas na Série A. A gente tem chances ainda. A gente sonha com isso, e esse é objetivo principal. E, depois, eu converso com o presidente para saber como vai ser o meu contrato com o Amazonas para o ano que vem. A minha esposa voltou para o Rio, mas agora ela já mandou mensagens que vai voltar para o Amazonas para ficar comigo”, declarou.
Saiba mais:
Aluno mata três colegas e tira a própria vida em escola na Bahia
VÍDEO: Em Manaus, homem é morto com facada no peito e companheira é suspeita
Com o triunfo, o Amazonas soma 45 pontos e se firma na nona colocação, e está a cinco pontos do Mirassol-SP, que fecha o G-4.
Ver essa foto no Instagram