As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Banda Equilibrium abre os trabalhos do Porão do Alemão neste sábado (10)

A Equilibrium sobe no palco a partir das 20h30
09/01/26 às 20:28h
Banda Equilibrium abre os trabalhos do Porão do Alemão neste sábado (10)

(Foto: divulgação)

A banda de rock Equilibrium dá início ao Sabarock do bar Porão do Alemão com a audição, evento que abre espaço a uma banda inédita no palco da casa, neste sábado (10/1). A Equilibrium sobe no palco a partir das 20h30, e sem seguida, se apresentam as bandas já conhecidas da casa, Madallena e Midnight. O Porão do Alemão fica localizado na Avenida São Jorge n° 1986.

Phill Vasconcelos, vocalista da banda, relembra que em 2015 a banda, na época com outro nome, passou pela audição do Porão do Alemão. “Foi bem corrido, na época fomos um dos primeiros a fazer a audição, numa época que era novidade foi tudo muito rápido, mas foi uma experiência incrível”, conta Phill. Eduardo Assunção, guitarrista da Equilibrium, compara o show de 2015 com esse.

(Foto: divulgação)

“Lá traz éramos uma outra banda, mais novos, com uma cabeça diferente. Hoje estamos mais maduros, entendemos o trabalho da Equilibrium de uma outra forma, até com mais profissionalismo, mas sem deixar de lado a diversão, e é exatamente essa diversão e esse prazer de fazer boa música que queremos apresentar para a galera do Porão essa noite”, diz Eduardo.

A Equilibrium, na sua atual formação, iniciou as atividades em 2023. Atualmente formada por Phill Vasconcelos (voz), Eduardo Assunção (guitarra), Lincoln Almeida (baixo) e contanto com o apoio do baterista Greickson Teixeira, a Equilibrium já toca nas principais casas de rock de Manaus, como Jurassic Bar, Coyote Loco e Red Dog Pub.

(Foto: divulgação)

Procurando mesclar o que há de melhor no rock, a Equilibrium aposta em um show agitado, com performance diferenciada e divertida no palco, tocando bandas como Bon Jovi, Ramones, Charlie Brown jr, Green Day, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Capital Inicial, CPM 22, Foo Fighters e etc. “A ideia é que todas as tribos curtam sua onda, e que no final da noite, todos saiam felizes da nossa apresentação”, diz o baixista Lincoln Almeida.