As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Advogado da família acredita que paraquedista possa estar vivo

20/04/22 às 19:54h
Advogado da família acredita que paraquedista possa estar vivo

Conforme informações do advogado, o paraquedista é ex-militar e tem treinamento para sobreviver nas situações mais extremas (Foto: Divulgação)

Atos Cardoso, advogado da família e amigo do paraquedista desaparecido Luiz Henrique Cardelli, declarou em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (20), que acredita que Luiz possa estar vivo na mata. Conforme informações do advogado, o paraquedista é ex-militar e tem treinamento para sobreviver nas situações mais extremas.


Veja também:

Buscas por paraquedista desaparecido continuam; família oferece recompensa

Especialistas estimam que paraquedista morreu afogada no rio Negro


“Foi coletado o paraquedas, o paraquedas foi solto e aí gerou uma certa expectativa de que ele pudesse nadar e é por isso que a gente tem mantido as buscas”, disse Atos Cardoso.

Equipes de buscas também captaram o sinal do celular de Cardelli no último sábado (16), na região do Cacau Pirêra. Familiares do paraquedista aumentaram a oferta da recompensa para quem encontrá-lo, agora é R$20 mil. A informação foi confirmada pela ex-esposa e sócia de Luiz Henrique, Jéssica Santos.

As buscas estão no sexto dia e o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) juntamente com o apoio Aeronáutica, Marinha e Exército, realizam as ações pela mata, rio e ar.

Luiz Henrique estava entre os 14 paraquedistas que soltaram durante um temporal em Manaus no último dia 15 de abril. No momento do salto, quatro tivera a rota de pouso desviada. Dois homens foram socorridos na Compensa, zona Oeste da capital. Já a paraquedista Ana Carolina Silva, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã de sábado (16) às margens do rio Negro no Distrito do Cacau Pirêra.

Advogado da família acredita que paraquedista possa estar vivo - Rede Onda Digital