Um policial militar aposentado sacou uma arma e ameaçou frequentadores de um bar em Araguaína, no norte do Tocantins. A situação aconteceu no bairro de Fátima e foi registada por uma pessoa que estava no local.
“Quem vai morrer primeiro?”, perguntou o homem enquanto segurava um revólver e apontava o dedo para as pessoas. Logo depois, ele colocou a arma de volta cintura.
Em outro momento, o policial grita ordens para os outros indivíduos. “Você volta para cá”.
Veja mais
Governo do Tocantins divulga edital para execução da Lei Paulo Gustavo
Vaqueiro encontra corpo de idoso em Colinas do Tocantins
Segundo relato de uma das vítimas, o militar teria proferido palavras indecorosas à sua esposa e isso resultou em uma discussão. Na sequência, o suspeito fez ameaças e depois fugiu.
A Polícia Militar disse que enviou uma viatura ao local, mas não encontrou o militar da reserva. Um boletim de ocorrência por ameaça foi feito e o caso também deve ser repassado para a corregedoria da polícia.
O que diz a Polícia Militar
Referente à ocorrência em que supostamente um policial da Reserva Remunerada teria ameaçado pessoas em um estabelecimento comercial no Setor Bairro de Fátima em Araguaína, no último sábado, 19, o 2º Batalha da Polícia Militar esclarece que recebeu, via 190, denúncia sobre o fato. Uma guarnição esteve no local e identificou a vítima, um homem de 30 anos.
Segundo relato da vítima, o suspeito teria proferido palavras indecorosas à esposa da vítima, o que resultou em discussão entre os envolvidos e, na sequência, o suspeito, de posse de uma arma, teria feito ameaças à vítima e a outras pessoas no local, evadindo-se em seguida.
Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como ameaça e o relatório será encaminhado para Corregedoria Geral da PMTO a fim de apurar a conduta do militar.