Um motorista por aplicativo foi morto na noite desta quinta-feira, 18, após ser chamado para fazer uma corrida. De acordo com informações apuradas no local, a vítima identificada como Edmar Pereira Brito, foi abandonado em uma cascalheira (depósito de cascalho) nas proximidades da rodovia TO-020, que liga Palmas ao município de Aparecida do Rio Negro.
Segundo a Polícia Militar, um morador da região passava pelo local quando viu o corpo. Então acionou os militares através do número 190. Ao chegarem no local, os policiais militares isolaram a área e acionaram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que, no local, apenas confirmaram o óbito.
Investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) estiveram no local em busca de indícios que possam levar ao paradeiro do autor do crime. O caso está sendo tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Veja mais
Polícia Civil recolhe ossada humana no interior do Tocantins
Empresário é preso por agiotagem em Palmas
O local foi periciado e em seguida o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML pelo rabecão da Polícia Civil.
Após cometer o crime, o suspeito deixou o local levando o carro da vítima. Segundo informações, o carro em que Edmar Pereira Brito trabalhava é um Renault Kwid de cor vermelha.
Policiais civis e militares estão realizando buscas pela região no intuito de identificar e prender o autor do crime, porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP.