Um homem de 55 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (12), suspeito de matar um jovem de 23 anos em Colinas do Tocantins. Segundo a investigação, o crime aconteceu porque a vítima teria pisado na mão do suspeito. Ele ainda pediu desculpas, mas o criminoso não aceitou.
O assassinato aconteceu no dia 3 de setembro durante uma cavalgada na cidade. A investigação foi feita pela delegacia de Colinas do Tocantins.
O suspeito foi preso preventivamente e é investigado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que impossibilitou a defesa do jovem. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados pela polícia.
Saiba mais:
Cinco pessoas da mesma família morrem após colisão entre caminhonete caminhão, no TO
VÍDEOS: Depósito de pneus pega fogo e causa “coluna de fumaça”, em Palmas
A investigação da polícia apontou que o homem estava sentado no meio-fio, quando a vítima acabou pisando na mão dele. Além de não aceitar o pedido de desculpas, o suspeito deu golpes de faca na região do abdômen do jovem.
“A violência da facada foi tamanha que as vísceras do jovem ficaram para fora. Ele chegou a ficar internado, mas não resistiu”, explicou o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a central de flagrantes de Colinas do Tocantins e depois mandado para a unidade penal da cidade.