A Polícia Militar do 6° BPM, em parceria com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), efetuou na madrugada desta terça-feira (19), pela segunda vez, a prisão de um empresário da região Sul de Palmas, não identificado, que havia sido preso segunda-feiera (18), por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no setor Santa Fé.
Conforme informações, após ser preso na tarde de segunda-feira (18), o homem pagou fiança, voltou para casa nesta terça (19) e ameaçou divulgar fotos íntimas de sua companheira nas redes sociais.
A primeira prisão
Segundo a PM, a equipe policial do 6° BPM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Santa Fé. Com o apoio da guarnição da ‘Operação Paz’ do 5° Batalhão, ao chegar ao local, a vítima, que estava sendo ameaçada pelo marido, autorizou a entrada das equipes. No momento da prisão do autor, foi encontrada uma arma de fogo, uma pistola Calibre 380. Segundo informações da mulher, o suspeito não possui porte.
No momento, o empresário foi preso em flagrante por violência doméstica e porte ilegal de arma.
Saiba mais
Idosa suspeita de vender pães “recheados” com crack é presa em Araguaina-TO
Maiara & Maraísa e Anavitória estão entre as atrações para festa de aniversário do Tocantins
Segunda prisão
Após a prisão, o suspeito pagou fiança e foi liberado. O empresário voltou para sua residência e ameaçou sua esposa de divulgar suas fotos íntimas nas redes sociais. Quando percebeu a chegada de uma viatura policial, entrou em um quarto e se trancou com um canivete, afirmando à polícia que só sairia de lá morto e que se os policiais invadissem, ele iria se matar.
Diante dos fatos e do descontrole emocional do autor, um negociador do BOPE foi acionado. Após uma insistente negociação, conseguiu que o empresário entregasse o canivete e se rendesse. Logo em seguida, ele foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde foi preso em flagrante pela segunda vez.
Ainda conforme apuração, o suspeito já foi liberado pela delegacia.