Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar em Porto Nacional, Tocantins, na noite de quinta-feira (7), suspeito de estuprar uma mulher de 25 anos. De acordo com a PM, a vítima tem deficiência intelectual e o caso foi descoberto após ela reclamar de dores nas partes íntimas.
Saiba mais:
Mais de 90 kg de cocaína apreendidos são incinerados no Tocantins
Parentes da jovem violentada informaram que o suspeito seria um primo da vítima. Ele não teve a identidade informada pela polícia.
O estupro foi descoberto depois que a jovem, que consegue se comunicar por gestos, começou a se queixar de dores nas partes íntimas. Ela indicou o primo como responsável e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pelos parentes.
O crime teria acontecido horas antes na casa onde a vítima mora. Segundo o relatório da PM, os médicos, juntamente com a assistente social, comprovaram que ela havia sofrido abuso sexual com conjunção carnal e chamaram a polícia.
Saiba mais
No TO, homem que estava em festa é encontrado morto em rodovia
Mulher foge após esfaquear homem em bar e é presa em outro bar
Durante as buscas, os militares foram até a casa do suspeito e foram informados que ele havia juntado suas coisas e saído dizendo que iria embora. Os militares conseguiram localizá-lo nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.
Ele foi reconhecido pelas testemunhas, mas negou as acusações e disse que saiu da casa da sua avó e pegou suas coisas porque iria embora para Goiânia (GO). Na central de flagrantes da Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso segue sendo investigado.