
Empresário é suspeito de pagar R$ 3 mil para matar jovem no Tocantins
Um empresário, de 39 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de encomendar um homicídio na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo as investigações, ele teria pagado R$ 3 mil a dois criminosos para matar Victor Gomes da Silva, de 29 anos. A vítima foi assassinada no dia 7 de junho do ano passado, com 15 tiros.
De acordo com o delegado Marco Aurélio, no dia do crime, por volta das 6h46 da manhã, o jovem Victor foi executado no meio da rua.
Conforme as investigações, o crime foi motivado por uma vingança, já que Vitor teria cometido um crime contra um parente do empresário. O empresário, que também está com a prisão decretada, encontra-se foragido da justiça após saber da prisão de um dos executores do crime.
SAIBA MAIS:
Operação “Terra Proibida” aplica multas milionárias, apreende máquinas e embarga atividades no TO
Aviões, fazendas e postos são “sequestrados” pela PF em operação contra tráfico internacional
Na última quarta-feira (27), os policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem de iniciais G.A.S, de 43 anos, o qual confessou ter participado da execução do crime junto com um comparsa, que teria sido morto alguns meses depois, disse a polícia.
O suspeito de ser o executor foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, já que na casa dele, foi encontrada uma espingarda, calibre 36.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de que o mandante do crime seja localizado e preso o mais breve possível.