Mais de 2 kg de substâncias entorpecentes foram apreendidas e dois indivíduos, de 20 e 32 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em uma operação conduzida pela 1ª Divisão de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas), na tarde desta quinta-feira (7/12), na região Sul da capital.
A ação teve como alvo o Jardim Taquari, após investigações indicarem o uso de uma residência no setor para armazenar e comercializar substâncias entorpecentes.
Saiba mais:
Homens são presos por tráfico de drogas, furto em residência e receptação em Dois Irmãos
TO: Dois homens são presos por tráfico de drogas em Lagoa da Confusão
Diante dos fatos, os agentes da 1ª DENARC entraram na residência e apreenderam vários pedaços de maconha, além de porções menores da mesma droga, totalizando mais de 2 kg. Os suspeitos estavam no interior do imóvel e foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da 1ª DENARC, onde foram realizados os procedimentos legais necessários. Na unidade policial especializada, também foi cumprido um mandado de prisão civil por atraso no pagamento de pensão alimentícia em desfavor do indivíduo de 32 anos.
Os dois homens encontram-se recolhidos à Unidade Penal de Palmas, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. A operação contou também com a efetiva participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Penal de Palmas.