Neste sábado (14/01), a Polícia Militar deteve um indivíduo de 33 anos por furto no município de Lagoa da Confusão.
A equipe policial recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de furto no setor Novo Jardim. Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com o suspeito sendo agredido por um grupo de pessoas, que interrompeu a agressão ao avistar a chegada da viatura policial.
A vítima do furto, uma mulher de 34 anos, foi localizada e informou aos policiais que todos os envolvidos estavam confraternizando e consumindo bebidas alcoólicas. Nesse momento, o suspeito furtou o celular dela, que estava sobre uma mesa, pareado a um dispositivo de som via bluetooth. Com a ausência do celular, os presentes começaram a procurar e desconfiaram do suspeito.
Saiba mais:
Polícia Militar prende homem por violência doméstica e furto em Santa Rosa
Criminosos explodem agência bancária em Barrolândia, no Tocantins
Ao ser questionado, o indivíduo admitiu ter furtado o celular. Após indicar o local onde o aparelho estava escondido, as pessoas começaram a agredir o suspeito.
Diante dos acontecimentos, o suspeito foi conduzido à central de flagrantes na cidade de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado por furto. Um dos envolvidos nas agressões também foi levado à Delegacia, porém a vítima optou por não representar por lesão corporal leve, resultando na liberação do suspeito das agressões.