O conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro, o coordenador da Escola de Contas Públicas, Mario de Mello, e o conselheiro Júlio Pinheiro são os três integrantes do órgão que tomarão posse, na próxima terça-feira (22), de cargos na diretoria do Instituto Ruy Barbosa, órgão de inteligência dos Tribunais de Contas (TCs).
Desterro vai integrar o Comitê Técnico de Governança dos TCs; já Mello e Pinheiro vão compor, respectivamente, o cargo de vice-presidente de Desenvolvimento Institucional e o Comitê de Sustentabilidade do IRB.
Leia mais:
TCE-AM julga irregulares contas de ex-presidente da Câmara de Humaitá
TCE-AM espera resposta de 55 municípios a índice que pode reprovar contas anuais
O evento acontecerá a partir das 16h, no auditório do Instituto Instituto Serzedello Corrêa (ISC-TCU), em Brasília, de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Tribunal de Contas da União (TCU), por meio do endereço virtual (https://www.youtube.com/watch?v=Dxld2lunAZA).
Também durante a solenidade, tomarão posse as novas diretorias da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e da Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).
Via assessoria
Deixe seu comentário