Nesta quarta (3/4), o vereador Sassá da Construção Civil (PT) falou à Onda Digital a respeito do nome do partido para disputar a eleição municipal deste ano, e sobre se ficaria ou não ao lado do prefeito David Almeida nas questões de administração municipal.
Sobre o anúncio do ex-deputado Marcelo Ramos (PT) como pré-candidato da legenda na eleição para prefeitura, Sassá disse:
“Estamos aqui pra construir o partido, né? Quando eu falei que era pré-candidato, algumas forças da nacional do partido, e locais, falaram que iríamos ter um nome de peso. Eu não podia me desvincular, porque meu nome podia não ser certeza. Falei hoje com Marcelo Ramos, ele se filiou ao partido, foi indicado pelo presidente Lula e a Gleisi Hoffmann, e aqui em Manaus tem bom senso, se ele for o candidato mesmo, todos nós vamos apoiá-lo”.
Saiba mais:
Marcelo Ramos diz que foi escolhido por Lula para ser o pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus
Marcelo Ramos se filiará ao PT e indica participação nas eleições em Manaus
Sobre se estaria ao lado do prefeito David Almeida, Sassá declarou:
“Não é que vou ficar ao lado de David Almeida, mas nos projetos que forem bons para Manaus, estarei ao lado aprovando. Nos que eu for contra, vou falar a verdade aqui. Não posso abandonar a cidade, porque sou vereador de Manaus.
E quero fazer um apelo, aproveitando a imprensa: Todos os projetos do Arthur Neto no passado, eu aprovei, e não era da base do Arthur Neto. E hoje tem um empréstimo aqui de R$ 580 milhões. Manaus tá precisando desse dinheiro, não é pra mim, não é pro prefeito, é pro povo de Manaus. Queria fazer uma pergunta pra oposição, quem tá empatando esse empréstimo vir? Quem tá atrapalhando? Infelizmente a Câmara vai tomar providências a partir de agora”.
Veja a fala completa do vereador Sassá abaixo:
📌Sassá da Construção Civil comenta filiação de Marcelo Ramos ao PT e apoio a David Almeida pic.twitter.com/bFviFvg3YV
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 3, 2024