
Vereadores de Manaus reiteram apoio a empréstimos em prol da população
Nesta terça-feira (26/8), o vereador Raulzinho (MDB), 2° Vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), voltou a exaltar a aprovação do empréstimo, solicitado pela Prefeitura de Manaus à Casa Legislativa, com base que os votos dos parlamentares são convertidos em benefícios a população, um exemplo disso, foi a Cidade do Autista, anunciada recentemente.
“A pessoas têm o entendimento que quando um vereador vota a favor de um Projeto do Executivo como foi a questão do empréstimo, votou contra a população de Manaus, a gente tem que esclarecer, uma cidade ela não vive sem investimentos e quem votou a favor do empréstimo lá atrás votou a favor da construção da Cidade do Autismo. Vejam bem, se a gente não tivesse votado lá atrás, essa matéria de extrema importância, (…) a gente não estaria discutindo hoje a construção da Cidade do Autismo que vai ajudar e muito mães atípicas”, declarou o vereador em entrevista ao Depois do Plenário, da TV Câmara.
Assista:
Saiba mais:
Vereador Kennedy Marques quer criar cadastro municipal de condenados por crimes contra animais
Roberto Cidade quer escola de aquaviários para formar trabalhadores da navegação no Amazonas
Por sua vez, o vereador Elan Alencar (DC), em entrevista ao Debate CMM, há duas semanas, também comentou sobre como os empréstimos foram aprovados em benefício para a população.
“A gente sempre está aqui antenado nos projetos do Executivo envia aqui para o Parlamento Municipal como aprovação de empréstimo. Eu sou daqueles que acham que Manaus tem muitos problemas, mas um dos maiores é a falta de recursos para atender a todas essas necessidades. E quanto mais tiver recurso para que a Prefeitura, que o Prefeito David Almeida possa trabalhar e resolver esses problemas, a gente vai estar sempre à disposição, porque eu acho que assim a população sai ganhando”, destacou.
Acompanhe:
