Nesta quinta-feira, 16, durante entrevista por telefone para o Fiscaliza Geral, programa da Rede Onda Digital, o vereador Sassá da Construção Civil (PT), citou denúncias contra parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Sassá disse que há provas que mostram ocupações de vagas indevidas na CMM .
“Bem, vou mostrar na semana que vem contratos de vereadores que tem vagas passando do limites dentro da Câmara. Mexeram com uma abelha, a casa vai cair. Vagas passando do limite na CMM, e já tenho nomes de vereadores. Eu acuso com documentos, não acuso só com palavras”, declarou Sassá.
Leia mais:
Rodrigo Guedes: “Vereadores ficaram mais à vontade para assinar CPI sem o Sassá”
O vereador Sassá também fez menção a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a concessionária Águas de Manaus e acusações feitas contra ele envolvendo a fornecedora de água da cidade.
“Não é de hoje que o vereador Marcelo Serafim acusa os colegas. Acusou o Amom, o próprio Rodrigo. E eu vou provar para o Rodrigo e para o povo de Manaus que isso aí não existe, se eu tivesse rabo preso com a Águas de Manaus não a denunciaria todo dia. Quem tem que falar se eu estou extorquindo a Águas de Manaus é a própria concessionária, não o vereador que se dói por ela, o que é estranho”, declarou.
O parlamentar também citou interesses curiosos de parlamentares da casa.
“O vereador Bessa me falou lá no pedido original da CPI que ela não daria em nada. Por que agora quer ser relator? Ele quer enganar o povo?”
Sassá, sem saber que o vereador Rodrigo Guedes iria propor uma outra CPI contra Águas de Manaus, alertou.
“O Rodrigo não me comunicou que ia propor outra CPI. Ele tem que tomar cuidado, porque os caras que estão do lado dele hoje eram os que o acusavam no passado. E Rodrigo, você está de parabéns e na segunda, também vou assinar a CPI”.
O pronunciamento completo do vereador Sassá da Construção Civil está disponível no canal do Youtube da Rede Onda Digital