Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Primeiro tem que trabalhar”, diz vereador Sassá sobre Zé Ricardo ser ‘puxador’ de voto do PT

“Primeiro tem que trabalhar”, diz vereador Sassá sobre Zé Ricardo ser ‘puxador’ de voto do PT

Jornalismo
Por Jornalismo | 07/02/24 às 09:41h

Durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Manaus, o vereador Sassá da Construção Civil (PT) questiona a ideia de Zé Ricardo ser um trunfo do Partido dos Trabalhadores para eleger um maior número de vereadores.

Sassá diz que primeiro é preciso ter o trabalho para se colocar como puxador de votos e somente depois da eleição é possível confirmar.

“Eu venho à reeleição. Sigo trabalhando. Eu respeito a opinião de cada pessoa, mas a pessoa já colocar que é campeão de voto. primeiro tem que trabalhar. Pra mim, eu só acredito quando abrir as urnas. Aí, se o cara tirou 5 mil votos, 10 mil votos ou 50 mil votos, só posso falar alguma coisa depois da eleição”, disse o vereador.


Veja mais:

PT quer eleger seis vereadores com Zé Ricardo como ‘puxador’ de voto em 2024

Ala do PT, ligada a Sinésio Campos, faz movimentação para apoiar Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus


Fontes ligadas ao PT afirmam que a intenção nesse pleito é ampliar a influência no parlamento municipal, com a meta de eleger seis vereadores em 2024.

Atualmente, o PT conta apenas com o vereador Sassá, que está em seu segundo mandato. Além de Sassá, a expectativa é que Zé Ricardo seja candidato, utilizando sua expressiva votação em pleitos anteriores para atrair votos para o partido.

Outras opções também são avaliadas, como Anne Moura, atual Secretária Nacional de Mulheres do PT, e Luiz Borges, ex-presidente da FEDEAM (Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas).