29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

União Brasil confirma lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus

Publicado em:

- Anúncio -

O União Brasil (UB) confirmou na noite desta quinta-feira (21/03) o lançamento da pré-candidatura do presidente municipal da sigla, deputado Roberto Cidade, para a Prefeitura de Manaus nas eleições deste ano.

O lançamento vai acontecer na segunda-feira (25/03), às 19h, na sede do União Brasil, localizada na Rua Nossa Senhora da Consolação, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento deve contar com a presença do governador Wilson Lima, que também exerce a função de presidente do União Brasil no Amazonas. Há também a expectativa de que o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, compareça a solenidade, além de deputados e prefeitos ligados ao União Brasil.


Leia mais:

Coronel Menezes se aproxima de Roberto Cidade e diz estar “à disposição de qualquer convite”

“Hoje encaro o maior desafio da minha vida”, diz Roberto Cidade ao assumir diretório do União Brasil


Apoio de Wilson Lima

O lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade deve consolidar o apoio de Wilson Lima ao colega de partido. Embora tenha firmado, em 2022, o compromisso de indicar o vice para a chapa do atual prefeito, David Almeida (Avante), Wilson Lima tem feito elogios a Cidade, indicando de forma velada o caminho que deve seguir.

No último fim de semana, durante a posse de Cidade como presidente do diretório municipal do União Brasil, Lima enalteceu o deputado.

“Roberto, muito obrigado pela sua disposição. É de pessoas como você que nós precisamos. De soldados, de guerreiros. De gente que vai colocar a mão na massa. Gente que tem a sensibilidade que você tem”.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Juan Gabriel
Juan Gabriel
Juan Gabriel é jornalista e editor do Portal Rede Onda Digital. Formado pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), atua desde 2016 no mercado da comunicação, com experiência na cobertura de grandes acontecimentos no Amazonas e em outras partes do Brasil. Hoje se dedica a levar informação com credibilidade à população através da Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -