29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Coronel Menezes se aproxima de Roberto Cidade e diz estar “à disposição de qualquer convite”

Publicado em:

- Anúncio -

O Coronel Alfredo Menezes (PL) participou da cerimônia de posse do deputado estadual Roberto Cidade (UB) ao comando do diretório municipal do partido União Brasil. O evento aconteceu na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, na zona Sul da capital.

Menezes esteve na companhia da base do União Brasil, no palco, e, em determinado momento, ergueu os braços junto com Cidade e o governador Wilson Lima. Dando a entender que uma aliança está se formando.

Em entrevista à Rede Onda Digital, Menezes disse estar “à disposição dentro desse projeto de trazer o melhor para Manaus”. O ex-superintendente da Suframa afirmou ter carinho e respeito pelo governador Wilson Lima, por ocasião das eleições de 2022, quando trabalharam juntos naquele pleito.

Menezes ainda comentou a indecisão do diretório estadual do PL em anunciar quem será a liderança que vai concorrer no pleito de 2024, na corrida pela cadeira de prefeito de Manaus. “Lamentavelmente tudo isso que está acontecendo com o PL traz um prejuízo muito grande para aquelas pessoas que acreditam que são de direita, que são conservadores”, destacou.


Leia mais:

“Hoje encaro o maior desafio da minha vida”, diz Roberto Cidade ao assumir diretório do União Brasil

Roberto Cidade e Alberto Neto sentam lado a lado no lançamento do Festival de Parintins


Afilhado político do ex-presidente Jair Bolsonaro, Menezes classificou a gestão do diretório do PL no Amazonas como “ruim” e criticou a demora em indicar quem será o pré-candidato da sigla. “Isso mostra o tamanho da liderança que nós temos no PL na cidade de Manaus. Isso é muito ruim para nós, é muito ruim para o trabalho que o presidente [Bolsonaro] vem fazendo”, disse.

“Nós estamos buscando o melhor para representar ainda mais essa direita”, afirmou Menezes, confirmando que quer estar na corrida eleitoral de outubro deste ano.

Menezes ainda destacou que vai entrar em contato com Jair Bolsonaro para comunicar a receptividade de Wilson Lima. “Amizade e carinho do governador para comigo. Isso não é para mim, isso é também para o presidente Bolsonaro”.

Questionado sobre o caminho que deve seguir no pleito, Menezes afirmou que vai conversar com Bolsonaro para receber orientações. “A minha liderança é o presidente Bolsonaro. Quando eu tomo uma decisão política, converso sempre com o presidente pra ver as orientações dele”, ressaltou.

Em um cenário onde Menezes formaria chapa como vice de Roberto Cidade à prefeitura de Manaus, o coronel reformado afirmou: “Qualquer convite que vier nesse sentido, ficarei muito honrado. Vou ouvir o presidente Bolsonaro e se tudo for costurado pode ser uma possibilidade”.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -