A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) chamou Eduardo Bolsonaro (PL-SP) de “frouxo” após o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) dizer que a parlamentar quer boicotar o evento da convenção do partido que vai oficializar a candidatura do atual mandatário à reeleição.
Na tarde dessa quinta-feira, Eduardo publicou um vídeo no Twitter em que acusa a parlamentar, classificada como “aliada de Lula”, de contribuir para o boicote no evento.
“Os aliados do Lula, como a deputada Tabata Amaral, estão incentivando os internautas a entrarem no link de convite para o evento, se inscreverem com intenção de lotar o evento e não irem lá participar, para dar ares de que o evento de Bolsonaro estaria vazio”.
O filho do presidente também declarou que vai apresentar, por meio do PL, uma representação contra Tabata no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.
Leia mais:
Comissão aprova projeto que garante vagas para mães no período diurno na modalidade EJA
Procuradoria-Geral vai investigar Monark e Kataguiri por apologia ao nazismo
“Isso não é normal, não é jogo limpo. É trapaça, falsificação. Quase um ataque hacker. A gente não vai admitir. Fora isso, outras providências estão sendo tomadas”, declarou Eduardo.
Em resposta, Tabata compartilhou um vídeo respondendo às afirmações do deputado. “Rapaz, pegou ar, hein? Primeiro que, assim, esse covarde, frouxo, não aguentaria um dia na minha pele. Isso aqui, meu filho, se chama manifestação pacífica. É direito de cada cidadão se inscrever em um evento e não comparecer. E ó, eu não apaguei o post porque fiquei com medo. Faria 20 mil vezes”.
Via UOL