As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Suframa se coloca à disposição para reconstruir estrutura de fábrica destruída em incêndio, declara Bosco Saraiva

Suframa se coloca à disposição para reconstruir estrutura de fábrica destruída em incêndio, declara Bosco Saraiva

Foto: Divulgação/ CBMAM

O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, conversou com a imprensa sobre o andamento de obras de reconstrução da fábrica Effa Motors, destruída no incêndio que dura há mais de 16 horas, no Distrito Industrial II. O sinistro aconteceu por volta das 12h de terça (5/8), terça-feira.

Bosco esteve no local e acompanha de perto todo o caso, colocando a Suframa à disposição para colaborar com a retomada da empresa. De acordo com o superintendente, as chamas já estão sendo controladas pelo Corpo de Bombeiros, informação esta que também foi confirmada pela corporação.

“Nós estamos ainda no rescaldo, ainda está no final do trabalho do Corpo de Bombeiros. Nós da Suframa, o Corpo Técnico da Suframa, acompanhamos o caso desde ontem e nós estamos à disposição e estaremos para ajudar na imediata reconstrução da Effa Motors, que é a única fábrica de veículos utilitários que nós temos no Polo Industrial de Manaus”, frisou Saraiva.


Saiba mais: 

Veja tudo o que se sabe e o que já foi feito sobre o incêndio na Effa Mottors em Manaus

“Do que depender de mim, tem meu apoio para investigar”, diz Roberto Cidade sobre CPI do ‘Asfalta Manaus’

Daniel Almeida orienta parlamentares a não utilizarem CPI de forma ‘eleitoreira’


Os componentes que estão na fábrica de veículos são materiais inflamáveis. No local, ainda é possível notar resíduo de fumaça muito forte, devido ao material combustível.

“O importante agora é a Suframa apoiar a diretoria, para que a gente possa vencer todas as dificuldades e ajudar na reconstrução da Effa para tranquilidade, não só da diretoria, mas também dos trabalhadores amazonenses que labutam diariamente nessa companhia”, pontuou.

Assista: