O vereador Sassá da Construção Civil (PT) foi entrevistado por telefone hoje, 27, no programa Fiscaliza Geral. Ele falou sobre a tentativa de instalação da CPI da Águas de Manaus na Câmara Municipal de Manaus (CMM), e como essa tem sido uma das suas principais bandeiras como parlamentar.
Sassá disse:
“Tem muitos colegas nossos, vereadores, fazendo corpo mole pra assinar a CPI, e o povo de Manaus pagando conta cara demais, taxa de esgoto, a empresa quebrando calçada… Essa CPI é pra explicar pra sociedade porque a Águas de Manaus faz tanto desserviço junto à cidade. Ela tem dinheiro pra investir em outros estados, mas o desserviço aqui em Manaus continua.
A nova mesa diretora da CMM prometeu assinar a CPI agora em 2023, então tomara que o faça mesmo. Essa vai ser a minha bandeira, a Águas de Manaus tem que prestar explicação para o povo”.
Leia mais:
Renato Jr.: “Vamos alterar o Asfaltômetro porque a Águas de Manaus rasga tudo”
LOA 2023 é aprovada na CMM em sessão extraordinária
O vereador afirmou que falta apenas uma assinatura para possibilitar a instalação da CPI. Ele também disse:
“Tem vereador que é valente na tribuna, mas na hora de assinar a CPI vira gatinho. Tem vereador que fala que não vai valer a pena assinar, depois a empresa vem e bota uma pedra em cima… Mas isso não é parlamentar que tem compromisso com a cidade. Depois que eu assino, nem o partido nem nenhum representante pode me fazer tirar. Porque fui eleito pelo povo de Manaus. Vou cobrar essas assinaturas que faltam.
Além disso, tem uma notícia quentinha: Eles estão querendo aumentar a taxa de água. Isso não vai passar, nem que a gente tenha que botar o povo na rua como fizemos com a Manaus Energia”.
A entrevista completa com o vereador Sassá da Construção Civil pode ser assistida aqui.
Deixe seu comentário