As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Na CMM, Rodrigo Guedes “promete” elogiar prefeitura: “Quando houver ações efetivas”

Segundo Guedes, seu papel é denunciar os problemas enfrentados pela população, enquanto a prefeitura deveria resolver
Na CMM, Rodrigo Guedes “promete” elogiar prefeitura: “Quando houver ações efetivas”

(Foto: Kelvin Dinelli)

Durante a sessão plenária desta terça-feira (19/8), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rodrigo Guedes (PP) utilizou seu tempo na tribuna para criticar os serviços prestados pela concessionária Águas de Manaus e questionar a postura da Prefeitura de Manaus diante da situação. O parlamentar afirmou que, apesar da tentativa da base aliada do prefeito David Almeida (Avante) de transmitir uma imagem de resolução, a população conhece a realidade do serviço prestado na capital.

Segundo Guedes, seu papel é denunciar os problemas enfrentados pela população, enquanto a prefeitura deveria resolver. O parlamentar reforçou que essas ações midiáticas não representam soluções concretas.

“As coisas não estão acontecendo, espero que agora aconteçam. Nosso papel é fazer vídeo e denunciar, e o da prefeitura é resolver e não ao contrário fazer videozinho. O dia que as coisas realmente acontecerem, não só uma reunião, mas ações efetivas, eu vou elogiar a prefeitura”, declarou.


Saiba mais:


O vereador citou como exemplo um vídeo publicado pelo vice-prefeito Renato Júnior, no qual ele critica os serviços da Águas de Manaus, classificando-os como “péssimo trabalho”. No material, divulgado no Instagram na segunda-feira (18/8), Renato afirmou que a concessionária realiza serviços mal executados, gerando buracos após obras de recapeamento feitas pela prefeitura.

Na terça-feira (19), Renato Júnior publicou um novo vídeo em que aparece na Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) cobrando providências quanto à atuação da concessionária.