Questionado se futuramente pode se candidatar a deputado estadual, o vereador Rodrigo Guedes (PP) não descartou a possibilidade e ainda avaliou que terá um histórico nada acumulativo de mandatos na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
“É uma possibilidade sim. Eu acho que o político que disser que ele não pretende subir politicamente… Eu só não quero viver ali, digamos, estacionado na Câmara, ou eu subo, ou eu saio. Eu não tenho interesse assim em ter vários mandatos como se fosse um emprego na Câmara, sabe”, dispara.
📌 Rodrigo Guedes comenta possibilidade de ser deputado estadual: “Não quero viver estacionado na CMM” pic.twitter.com/M4Yh2mO8cn
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 27, 2024
A declaração aconteceu durante entrevista ao Programa Meio Dia com Jefferson Coronel, na Rede Onda Digital. À ocasião, o vereador estava comentando sobre sua relação com o governador do Amazonas Wilson Lima (UB).
Para Rodrigo Guedes, a proximidade é respeitosa, apesar do parlamentar não atuar em âmbito estadual. No cenário se fosse deputado estadual, afirmou se iria fiscalizar os trabalhos da gestão estadual.
“Como eu não sou o fiscal do governo, não é minha missão institucional, eu não adentro muito nas pautas, não é falta de vontade tá?! eu só não posso abraçar o mundo com as pernas. Nem estaduais, nem federais, porque já temos deputados e senadores para isso, certo”, explicou.
Saiba mais:
Prefeito David Almeida anuncia permanência de quatro secretários
Rodrigo Guedes recebe apoio de Zé Ricardo e Salazar na disputa pela presidência da CMM
Enquanto essa possibilidade ainda não se torna realidade, o vereador reeleito com 12.297 mil votos para a Câmara Municipal de Manaus, pretende continuar lutando a favor da população, sempre fiscalizando e levando transparência aos manauaras.