O vereador Raiff Matos (PL), representante de Manaus, viajou a Brasília (DF) para participar da XXIV Marcha dos Gestores e Legislativos do Brasil, evento que teve início no dia 22 de abril e segue até esta sexta-feira (25). Durante sua estadia na capital federal, Raiff aproveitou para se reunir com integrantes do Partido Liberal (PL) e demonstrar apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star.
Na ocasião, o Raiff Matos se reuniu com outros membros da legenda, como o deputado federal Gustavo Gayer, em frente ao hospital onde Bolsonaro está internado, para realizar orações. Em uma publicação feita por Raiff em seus stories no Instagram, ele compartilhou uma imagem ao lado de Gayer.
“Em frente ao Hospital DF Star após momento de oração pela vida do Bolsonaro“, escreveu na legenda.
Em suas redes sociais, Raiff Matos também divulgou registros ao lado de rostos conhecidos do PL, incluindo os deputados Capitão Alberto Neto, Marcel van Hattem, Bia Kicis, Gustavo Gayer e a senadora Damares Alves.
Veja fotos de Raiff Matos em Brasília:
Raiff Matos também encontrou com o presidente da Câmara do Deputados, Hugo Motta.
“Tive a oportunidade de conversar com o presidente [da Câmara] Hugo Motta, de conversar com vários deputados. Sempre buscando ferramentas e soluções para a qualidade de vida dos manauaras”, declarou o parlamentar.
Veja vídeo:
Raiff Matos viaja a Brasília e se encontra com integrantes do PL pic.twitter.com/n7QwFKmisl
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 24, 2025
Jair Bolsonaro internado na UTI
Jair Bolsonaro está internado há 12 dias após ser submetido a uma cirurgia para tratar uma suboclusão intestinal — condição que provoca obstrução parcial do intestino. Segundo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (24), o estado de saúde do ex-presidente piorou. Ele apresentou elevação da pressão arterial e agravamento nos exames laboratoriais hepáticos.

Diante da piora clínica, os médicos optaram pela realização de novos exames de imagem para avaliar detalhadamente o quadro de Bolsonaro. O ex-presidente permanece em jejum oral, sendo alimentado exclusivamente por nutrição parenteral — método de alimentação por via intravenosa — e continua em tratamento com fisioterapia motora. Não há previsão de alta da UTI e as visitas continuam restritas, conforme recomendação médica.
