30.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Professora Jacqueline critica embates sem decoro entre vereadores da CMM

Publicado em:

- Anúncio -

Em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rede Onda Digital, a vereadora Professora Jacqueline (União Brasil) demonstrou preocupação com os embates cada vez mais sem decoro e ríspidos entres os colegas da Câmara Municipal de Manaus (CMM) durante o período eleitoral. Nesta quarta-feira (18/09), ela criticou os parlamentares Eduardo Alfaia (Avante), líder do prefeito David Almeida na Casa Legislativa, e Rodrigo Guedes (Progressistas), de oposição, por baterem boca e trocarem ofensas após uma discussão sobre a instauração das CPIs da Semcom e dos Contratos, que investigarão denúncias na gestão do Poder Executivo.

“Daqui a pouco vai voar cadeira igual em São Paulo [se referindo ao debate na TV, no último domingo, com os prefeituráveis da capital paulista em que o apresentador José Luiz Datena atacou com uma cadeira o ex-coach Pablo Marçal] . Então, é assim, a gente nunca pode perder esse equilíbrio [emocional]. No parlamento, você tem que tomar uma atitude respeitosa”, disse Jacqueline.


Leia mais:

GUEDES X ALFAIA: Vereadores batem boca em plenário sobre criação de CPI

Deputados da Aleam se solidarizam com vereadora Professora Jacqueline após discussão na CMM


A vereadora do União Brasil afirmou também que a política está contaminada pela “lacração”. O termo é usado mais pejorativamente na internet para classificar atitudes ou falas de pessoas com o intuito de obter visibilidade e engajamento nas redes sociais.

“As pessoas gostam de criar factóides. Hoje esse mundo midiático está muito sem limites. Fake news, cortes e edições. Edita a fala da gente e se você não fala de acordo com o que o contrário [a oposição] quer de ti, pode se preparar que vai sair o fake news [com o uso de inteligência artificial] no outro dia contra ti. Um negócio assustador”, afirmou.

Professora Jacqueline revelou estar “desestimulada” com o rumo dos frequentes conflitos dentro da CMM que geram um ambiente hostil. “Eu ando muito preocupada. Eu, realmente, fico desestimulada porque fui para ali [na Câmara de Manaus] criar relações, com amigos também, e criar políticas públicas para as pessoas. Eu não entrei ali para vender produto, entrei ali para vender força de trabalho”, declarou.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -