24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Presidente do Solidariedade já foi réu por agredir filha de 19 anos, em 2020

Publicado em:

- Anúncio -

O presidente afastado do partido Solidariedade, Eurípedes Júnior, acumula um histórico de problemas com a Justiça. Em 2020, ele se tornou réu por uma acusação de agressão contra sua filha de 19 anos.

De acordo com a denúncia, a agressão ocorreu durante uma disputa pelo carro da jovem. Um laudo médico indicou que a vítima apresentava marcas de pancadas e mordidas pelo corpo. Contudo, o caso prescreveu sem que houvesse julgamento.

Ainda em 2020, Eurípedes Júnior foi afastado da função de “voluntário” na prefeitura de Planaltina (GO). Segundo o Ministério Público de Goiás (MPGO), ele representava a prefeita Maria Aparecida dos Santos, sua mãe, em eventos oficiais e tomava decisões governamentais, utilizando as redes sociais da prefeitura para autopromoção. A atuação de Eurípedes foi interpretada como um exercício indevido de poder.


Saiba mais:


Atualmente, Eurípedes Júnior está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, e pode ser transferido para um presídio a qualquer momento. Ele é suspeito de desviar pelo menos R$ 36 milhões do fundo eleitoral, sendo investigado por crimes que incluem organização criminosa, lavagem de dinheiro, crimes eleitorais e furto.

O partido Solidariedade informou que Eurípedes solicitou licença por prazo indeterminado e destacou que os crimes investigados ocorreram antes da fusão da legenda com o PROS.

*com informações de CNN

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -