“Parece que Manaus está ficando pequena para você” declara vereador a David Almeida

Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom
O vereador Dr. Eduardo Assis (Avante), terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), afirmou que o ritmo de entregas da atual gestão tem transformado a cidade e chamou atenção para a dimensão dos avanços alcançados. A declaração foi feita nesta segunda-feira (5/1).
“Parece que Manaus está ficando pequena para você”, disse o parlamentar ao se referir ao prefeito David Almeida, ao destacar a quantidade de obras e ações entregues à população.
Durante o discurso, que aconteceu na entrega da Unidade de Saúde da Família (USF) Adalgiza Barbosa de Lima, localizada no bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital, Dr. Eduardo Assis lembrou que, antes do início da atual administração, a estrutura das unidades públicas era precária.
“Antes de o prefeito David assumir a gestão, a estrutura era muito precária, chovia mais dentro das unidades do que fora. O alcance da área de abrangência era aproximadamente de 47%, não é isso? Hoje ultrapassamos 92%, ou seja, o vazio assistencial reduziu em muito. Mas sabe por quê, gente? Porque nós temos um prefeito que cuida da sua cidade, que cuida do seu povo, que cuida dos seus servidores”, declarou.
Saiba mais:
David Almeida: “Maioria da população da cidade de Manaus aprova a gestão desta prefeitura”
O parlamentar também destacou os investimentos na saúde e em outras áreas, citando obras de infraestrutura e melhorias nos serviços urbanos.
“Essa é a gestão que teve maior número de entregas, não só entrega na SEMSA, onde são 109 unidades restauradas, reestruturadas, e muitas delas posturadas do zero. (…) Mais de 3.200 juízes recapeadas, os cras reformados, as UBSs reformadas, as escolas reformadas, 100% de iluminação de LED na cidade”, enumerou.
Ao concluir, Dr. Eduardo Assis reforçou que os resultados alcançados diferenciam a atual gestão das anteriores.
“Aonde que em outras gestões nós iremos imaginar que chegaremos a isso. Sabe o que acontece? Desculpe a expressão, mas parece que Manaus está ficando pequena para o senhor, pela quantidade de entregas que já foi feita. É verdade!”, finalizou.
Veja:






