26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Pablo Marçal questiona “velocidade” de indiciamento pela PF em caso de documento falso contra Boulos

Publicado em:

- Anúncio -

Em resposta ao indiciamento pela Polícia Federal (PF) por uso de documento falso para acusar Guilherme Boulos (PSOL) de uso de drogas às vésperas do primeiro turno das eleições em São Paulo, o influenciador e ex-candidato Pablo Marçal (PRTB) questionou, em nota, a rapidez com que o caso avançou na Justiça.

Em nota ele disse:

É nítido como a velocidade do julgamento moral para aqueles que se identificam com a direita é significativamente mais rápida. Nunca testemunhei uma resposta tão célere em uma investigação como essa”, declarou Marçal.


Saiba mais:


A publicação do documento falsificado ocorreu em 4 de outubro, quando Marçal divulgou o suposto laudo em suas redes sociais, buscando associar Boulos ao uso de matéria ilícita. A PF iniciou a apuração logo no dia seguinte, véspera do pleito, e a perícia confirmou que o documento apresentado por Marçal era uma falsificação.

Para Marçal, o fato do indiciamento ser realizado em apenas 34 dias é um “verdadeiro recorde”,.

“Isso nos leva a crer que, em um tempo ainda menor, seremos declarados inocentes. Sigo acreditando na justiça, no Brasil e, acima de tudo, no nosso povo!”, afirmou ele.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -