As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Omar Aziz diz que “política é servir, não extremismo” ao destacar programas sociais com Eduardo Braga

Senador destacou que a política precisa olhar para frente e para as pessoas
Omar Aziz diz que “política é servir, não extremismo” ao destacar programas sociais com Eduardo Braga

Eduardo Braga e Omar Aziz – (Foto: Reprodução/Instagram).

Durante a reinauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cidade Nova, localizado na rua C, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense, o senador Omar Aziz (PSD) destacou sua trajetória política ao lado do senador Eduardo Braga (MDB) e relembrou programas sociais e obras estruturantes que marcaram a gestão de ambos no Amazonas.

“Quantos programas sociais nós dois fizemos juntos? Depois eu dei continuidade. Quem lembra do Galera Nota 10? Quem lembra do Jovem Cidadão? Muitos desses programas acabaram ao longo do tempo, e quando as pessoas ficam desassistidas, surge a insatisfação”, afirmou nesta segunda-feira, 29/9.

Aziz também ressaltou a importância de obras de mobilidade urbana executadas durante esse período, citando a construção da Avenida das Flores, que liga a Zona Norte ao restante da cidade.

“Se não tivéssemos feito aquela obra, como seria o trânsito hoje? Seria um caos. Sempre pensamos o Estado além do nosso tempo. A gente nunca pensou no momento nosso, mas no futuro das pessoas”, disse.


Saiba mais: 

David Almeida defende BR-319 e dispara: “Amazonas é exemplo de preservação para o mundo”

Ponte sobre o rio Curuçá, na BR-319, será liberada para tráfego


Segundo o senador, tanto os programas sociais quanto as obras de infraestrutura são parte de um legado que ajudou a transformar a vida de milhares de amazonenses.

“Política é servir, é pensar além do nosso tempo. Nós passamos, mas as ações ficam”, pontuou.

Omar também ressaltou a importância dos programas voltados às pessoas mais carentes e afirmou que tanto a Prefeitura de Manaus quanto o governo federal têm trabalhado para atender a população vulnerável.

“O presidente Lula tem sensibilidade para essas coisas, ele cuida das pessoas. Muita gente não entende e leva para o outro lado. Política não é extremismo, a política é realização, é servir. Quando Deus nos honra com um cargo, é para servir as pessoas”, declarou.

Assista: