De convite para ménage à xingamentos; entenda bate-boca entre Nikolas Ferreira e Whindersson Nunes
Polêmica começou após Whindersson ironizar uma publicação do parlamentar sobre críticas feitas por Felipe Neto aos EUA

(Foto: Reprodução)
Um bate-boca entre o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o humorista e influenciador Whindersson Nunes vem movimentando o X (antigo Twitter) desde o último sábado o (13/9). A polêmica começou após Whindersson ironizar uma publicação do parlamentar sobre críticas feitas por Felipe Neto aos Estados Unidos.
“Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético”, escreveu o humorista.

Em resposta, Nikolas Ferreira resgatou fotos do cantor Vitão, que namorou com Luísa Sonza após o término com Whindersson, e provocou:
“Você perdeu para isso, cara”.

O embate não parou por aí. Whindersson publicou uma foto antiga do deputado e respondeu:
“Vamos um ménage eu, você e o Vitão?”.

Saiba mais:
- “Quem você é sem a Sandy”: Nikolas provoca Júnior após grito de “anistia é o c@ralh*”
- Whindersson Nunes e Nikolas Ferreira trocam insultos por morte de influenciador nos EUA: “Canalha”
O parlamentar retrucou:
“Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, man… e outra: tinha 16 anos nessa foto… só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”.

Whindersson relacionou a resposta de Nikolas à perda de seu filho e rebateu:
“Setembro Amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena para o país”.

O deputado, por sua vez, negou:
“Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você literalmente citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas”.

Whindersson encerrou a sequência com nova crítica:
“Estou não, meu mano. Você, como parlamentar, fale direito com um civil. Você trabalha para o povo, não só para quem votou em você. Você sabe o que disse, te faz de doido não”.


Por Otávio Vislley | 15/09/25 às 10:06h