29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Nair Blair anuncia que vai entrar com ação judicial contra TV Bandeirantes

Publicado em:

- Anúncio -

A assessoria jurídica da candidata ao governo do Amazonas Nair Blair (AGIR) anunciou que vai entrar com ação judicial contra a TV Bandeirantes por suposta propaganda eleitoral antecipada no debate que a emissora realizou nesse domingo (7) com candidatos ao cargo máximo do Executivo estadual.

Nair foi impedida de participar do evento sob o argumento de falta de representatividade do partido no Congresso Nacional. De acordo com a assessoria da candidata, a medida não se justifica, já que a sigla fechou aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e não houve prazo legal para registro de candidatura, o que garante legitimidade para participar do debate.

“Mediante a negativa do advogado da Band, nós vamos entrar com as medidas legais por entender que, por ausência de isonomia, esse debate se configura como propaganda eleitoral antecipada pelos demais candidatas, preterindo a nossa candidata”, argumentou o advogado Tiago Albuquerque.

 

Leia mais:

Nair Blair, responsável pela cassação de José Melo é candidata ao Governo

 

 

Em nota, a assessoria da candidata informou que vinha tentando manter diálogo com a TV Bandeirantes para participar do debate, porém nunca recebeu resposta. A equipe chegou a entrar na emissora na noite de ontem, mas foram informados de que a participação de Nair no debate não foi autorizada.

Mesmo impedida de participar do debate, Nair Blair afirmou que luta pela garantia de respeito à democracia.

“O que ocorreu é um crime contra o povo. Eu sou a única mulher que não pode participar, a única mulher governista e de direita que foi excluída. O mais interessante é que houve ausência de candidato e a regra definia que ‘caso faltasse um candidato, a gente poderia participar’. Nós, mais uma vez, como amazonenses raiz, somos lesados pelo sistema”.

 

Via assessoria

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -