Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Michelle nega churrasco anunciado por deputado antes de visita a Bolsonaro

Michelle nega churrasco anunciado por deputado antes de visita a Bolsonaro

Deputado que falou nas redes que faria churrasco para Jair Bolsonaro criou atrito com ex-primeira-dama.

Nesta sexta (15/8), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) negou, em post nas redes sociais, que tenha havido um churrasco em sua casa durante visita do deputado Zucco (PL-RS) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto.

Em story em seu Instagram, Michelle escreveu:

“O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários – e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu”.

Veja abaixo:

Foto: Reprodução/Redes sociais.

Leia mais:

Zanin marca início de julgamento de Bolsonaro para 2 de setembro

Pesquisa Datafolha: 51% aprovam prisão domiciliar de Bolsonaro


Líder da Oposição na Câmara, Zucco esteve com Bolsonaro na última quinta-feira (14), após ter sua visita autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). O deputado teria dito que faria um churrasco para Bolsonaro: Antes de visitar o ex-presidente, o deputado publicou um vídeo no Instagram dizendo que levaria carnes para a visita ao aliado.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Zucco teria dito:

“Se tudo der certo vou poder fazer uma carne para um amigo… Agora vou lá, fazer uma carne para ele, já que a picanha que esse aí prometeu [referindo-se ao presidente Lula] não cumpriu. Vou lá fazer uma carne para o nosso líder Jair Bolsonaro”.

Após a polêmica, Zucco declarou que o churrasco “era apenas uma intenção”. Ele postou no X:

Michelle pediu ainda a “colaboração dos próximos visitantes autorizados para que compreendam e respeitem a sensibilidade do momento, abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do Presidente Jair Bolsonaro”.

Com informações de CNN Brasil.